sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

"Vida e história de amores e amizades"

"E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. E aprende que, não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode curar dores emocionais, Descobre que se leva anos para construir uma confiança, e apenas segundos para destruí-la. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa... por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém... Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"
William Shakespeare
"As escolhas que fazemos nem sempre são as melhores e as mais sensatas, as vezes fazemos nossa caminhada na força e na marra, esperando que outro veja todo o sacrifício que você fez para diminuir a distância, para ficar mais perto; falo isso não só por te aberto mão das coisa importantes que conquistei, mas por ter aberto mão das coisa importantes que iria conquistar.Muitas pessoas me condenam, mas digo sempre a mesma coisa em resposta: -fiz o que gostariam que fizessem por mim.Agora preciso seguir do zero e conquistar tudo que perdi e é claro sem esperar companheirismo de ninguém. E tenho a plena certeza que o que fiz, jamais fariam por mim. Isso é fato!"



O que dizer dessas figuras... sem comentários! Frase para descontrair: "Minha mãe me ensinou a ter paciência. Ela sempre dizia: "Espera nós chegarmos em casa e você vai ver só."



Nenhum comentário:

Postar um comentário