Olá amigos blogueiros... sentiram muito a minha falta? rs... Hoje, vamos conhecer um lugar chamado "Sierra Nevada", onde fizemos varias atividades, como andar horrores, escalar montanhas, esquiar e passar frio, rs... mas valeu a pena... vamos ver o gelo pessoal???
Sierra Nevada se localiza no centro-sudeste da província de Granada, é um maciço montanhoso. Em 1986 foi declarada Reserva da Biosfera pela UNESCO, a altura máxima do seu pico é 3.482 metros acima do mar... onde fomos para esquiar foi de 2.225 m.
Na chegada... maior friooo...
A cidade é uma gracinha, tem teleférico para todos os lados, porque não tem como subir a pé para esquiar...
E lá vamos nós.... na andança...
Fomos então para outro lugar... no estacionamento, muitos se arrumam e comem, pois aqui é comum levar as coisas para comer.. no Brasil chamamos de farofada... aqui é super normal...
Só uma observação: a pele no frio da montanha, fica super ressecada, o corpo pede muita água, pois por incrível que pareca, suamos muito dentro da roupa.
Vamos esquiar de bunda? rs....
Nesse lugar estamos um monte...
O mundo é tão lindo... tem tanta coisa a ser descoberta... o sol aqui queima, e o vento te conta, mas tudo vale a pena... sensação de liberdade!!!
Pausa para fotos... somos engraçadas, rs...Parece que combinamos... quando uma dá a língua a outra não dá... e assim foi, rs...
Eu e meu amigo Issac... "habla despacio", rs...
O Caio e o Issac só faziam coisas engraçadas... os dois são comédia!!!
Estávamos lá em cima.... muita andança!
Olha onde o carro (coche) está ... o lugar é enorme...
Então... estamos chegando ao fim... esse é meu último final de semana na Europa... na próxima semana estaremos numa nova jornada no Brasil... mas muita coisa legal ainda iremos descobrir... Espero que estejam gostando do meu blog...
Frase para refletir: A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. (Carlos Drummond de Andrade)
Nenhum comentário:
Postar um comentário